quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Antônio Jácome aposta no fortalecimento do (PMN) e lança o filho Jacob Helder para vereador.

Jacob Helder, filho do deputado Antônio Jácome é candidato a vereador e, é cotadíssimo, a uma cadeira na câmara municipal do natal fortalecendo a representatividade evangélica.
O deputado Antônio Jácome, que iniciou sua carreira política como vereador em natal e já teve o irmão Osório Jácome também como vereador de natal, agora aposta no sucesso político do filho Jacozinho para vereador pelo (PMN), partido do qual é presidente desde que o vice-governador Robinson Farias trocou a sigla para presidir o (PSD).
 Jacob Helder Jácome, é Coordenador da Secretaria para Juventude e tem como meta levar o ProJovem para todo estado.
 O ProJovem tem como finalidade proporcionar formação integral aos jovens, através da formação básica, para elevação da escolaridade, qualificar profissionalmente e conduzir o jovem a uma efetiva participação cidadã, com a promoção de experiência de atuação social na comunidade. Os jovens beneficiados, além da qualificação e conclusão dos estudos, recebem bolsas para permanecer no programa.

O governo do estado é responsável pelo Projovem em municípios com menos de 200 mil habitantes. Atualmente apenas 14 cidades do RN, além de Mossoró e Natal onde o Projovem é coordenado pelos gestores municipais, participam do projeto. A meta do governo é aumentar este número, levando o Projovem para todas as cidades do estado.

2 comentários:

  1. Oi Josivan
    Obrigada pelo convite, o prazer é todo meu fazer parte do seu espaço. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ok! Nobre Josivan... Eu tin ha seguido outro pensando que era o seu, apenas agora, percebi, mas, jáadd. abraçs

    ResponderExcluir