sábado, 5 de novembro de 2011

Pra quem nunca viu, esse é o famoso pássaro"BACURAU".

11 comentários:

  1. RAPAZ O BACURRAL E MUITO LINDO GOSTEI DE SER CHAMADO DE BACURRAL.

    ResponderExcluir
  2. josivan e vc ainda e bacurral meu irmao mim responda sem falsidade a paz do senhor.

    ResponderExcluir
  3. nunca que ele é bacurau só não saiu so partindo para não perder o mandato de Vereador.

    ResponderExcluir
  4. Josivan Tanto Faz Vc Esta Em Qualquer Partido Va Terminar Seu Mandato Pois Sua Chancer E Pouca Vc Hoje Josivan Da Trabalho Vc Ter 120 Votos Pra Vc Tanto Faz PMDB PSB PSD Va Tirar Suas Fotos Politica Para Vc Nao Da Certo A Sua Vaga E De Marisa Vc Vai Ver Como Vai Ser Dificil Sua Eleiçao

    ResponderExcluir
  5. Resposta-(1):
    Olá, caros internautas do blog do vereador Josivan!...Gostaria de cumprimentá-los bem-vindos e responder a perguntas de alguns anônimos que se dizendo sinceros, me atacam como: videntes, prognosticadores e agoureiro da minha reeleição.
    Ao anônimo que fez uma saudação com a paz do Senhor, querendo talvez se passar por crente, digo-lhe, o anonimato não é a melhor maneira para uma pessoa crente demonstrar sua sinceridade ou querer cobrar de outra. Aliás, tanto o primeiro, quanto o segundo comentário parecem ser da mesma pessoa, pois, foram feitos com pouco tempo de diferença um do outro, a você minha irmã (o) que quer saber, se sou ou não bacurau, a política pra mim, não é mais importante do que os princípios Cristãos, devo satisfação há 203 eleitores que votaram em mim e com certeza a boa parte deles são evangélicos.

    ResponderExcluir
  6. Resposta-(2)
    Quanto ao mandato que hoje exerço, em momento algum temi perde-lo, pois, quem me fez estar ali é fiel em todo tempo. Sobretudo vejo que você não entende sobre legislação eleitoral e regra de fidelidade partidária, minha permanência no (PMDB) partido pelo qual fui eleito, foi uma decisão minha e tive a chance de migrar para o (PSD) sem perda do mandato, quanto ao mais, Marcílio Pessoa que é presidente do (PMDB municipal) me ofereceu alforria.
    Agora a esse inteligente que me diz, “tanto faz, que ele esteja em qualquer partido” desejando meu insucesso político, e, até me aconselha a voltar a fazer fotografias, quero lhe dizer uma coisa, continuo exercendo minha profissão, pois, dela provém o meu sustento e aprendi a não fazer da vida pública um meio de sobrevivência. Mas se você é eleitor (a) de Marisa é um direito seu, e, eu não tenha nada contra você, nem a Marisa, cada um faz o que quer e o que pensa. Nenhuma eleição é fácil pra ninguém, sou acostumado a disputar eleições com os “poderosos” deste lugar, e lhe digo mais, só devo favor, ao povo que elegeu.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí amigo Josivan vc é meu vereador não tem que se intidar com comentarios bobo. vc é um cara digno lhe conheço boa gente, trabalhador e tem uma familia muito bonita, se o povo de riachuelo não reconhecer o seu trabalho é porque gosta de sofrer.

    ResponderExcluir
  8. vereador mim responda riachuelo esta inadiplente sim ou nao

    ResponderExcluir
  9. vixe que bacural lindo 2012 so vai dar bacural e tô com vc e não abro josivam.

    ResponderExcluir
  10. JOSIVAM EU NAO VOU MAS FAZER PERGUNTA A VC NAO VC E MUITO AGRESSIVO COM OS ENTERNAUTAS EU SO PERGUNTEI SE VC ERA BACURRAL AINDA PORQUE VC FALA MUITO MAL DE MARCILIO MAS CONTINUA NO PMDB VC DIZ A MARA QUE NAO VOTAR EM MARCILIO E ELOGIA MUITO MICARLOS AFINAL DE CONTAS VC E QUEM MESMO NO JOGO DO BICHO MICARLOS MARA OU MARCILIO EU MESMO VOTEI EM VC E DR PEDRO MAS VC NAO SABE ONDE ESTAR VOU VOTAR EM DEZINHO PARA VEREADOR PREFEITO TO ENDESIVO.FELIPE

    ResponderExcluir