terça-feira, 15 de novembro de 2011

ANIVERSARIANTE DE HOJE.

Em 15 de novembro de 1972 nasceu Josivan Soares Pereira, filho do Sindicalista, Francisco José Pereira e Josefa Soares Pereira. Exatamente naquele dia e ano foi criado e fundado o (STR) Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachuelo-RN, que foi presidido por seu pai Chico Pereira como é conhecido popularmente.
Josivan ocupa hoje a função de vereador do Município de Riachuelo-RN, sua terra natal. Ele é o primogênito filho do casal que tiveram mais 7 filhos sendo 8 ao todo 5 homens e 3 mulheres.
O vereador Josivan é casado com Simone e pai de duas filhas; Naama Larissa e Naara Egla.
Presbítero da Assembléia de Deus denominação evangélica da qual é membro desde 1990. Sente-se orgulhoso por tudo que Deus proporcionou a sua vida e tem como seu maior tesouro a família a quem ele dedica toda sua alegria.
Feliz Aniversário!

16 comentários:

  1. Feliz Aniversario, que o mosso Bom Deus derrame Benção de Deus em sua vida.
    www.fabriciasantos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esta data...
    Que você possa completar todos os seu muitos anos de vida na presença de Deus!
    Felicidades, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Iivan fernandes pereira15 de novembro de 2011 às 05:08

    parabéns e feliz aniversário, que você continue assim, sendo uma pessoa sincera, trabalhadora e, acima de tudo fazendo política voltada para os mais humildes.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muitas felicidades a você,
    que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria,
    para fazer uma pessoa feliz.

    Que neste aniversário,
    você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos,
    e fazer disso uma lição de vida.

    Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer,
    porque você merece!!!

    UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO
    Da Sua Esposa que te ama muito

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Painho (^)
    15/11/2011
    _
    Hoje é seu aniversario pai, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.A sua bondade permanece passando de pai para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida.Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer. Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades . Parabéns pelo seu aniversário. Parabéns meu pai querido! Eu te amo muito e você foi um dos melhores presentes que Deus pode mim dá ...
    de sua filha , que te ama muito ..

    ResponderExcluir
  7. Pai, neste dia você completa aniversário,
    a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde.
    Pai, você é uma das maiores razões da minha vida.
    Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim.

    Papai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada...
    Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças.
    E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor,
    toda felicidade que você merece nesta vida.

    Que seus caminhos se abram para as belezas da vida.
    Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai.
    Parabéns pelo seu aniversário!

    de sua filha ; Naama Soares '

    ResponderExcluir
  8. parabéns,que seus sonhos sejam realizados,medite nessa palavra.Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos!pois comerás do trabalho das tuas mãos,feliz serás,e te irá bem.

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário Josivan!!! Que ao longo de sua caminhada você possa realizar os seus sonhos, alcançando suas metas e objetivos para o futuro. E que Deus continue te abençoando sempre amigo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns cunhado ;o senhor mandará que a benção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o senhor,teu Deus.

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário Josivan! te desejo muita paz, saúde, felicidades, e que DEUS possa realizar todos seus sonhos.
    abraço.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Josivan! Celebrai com jubilo ao senhor; salmo 100:1

    ResponderExcluir
  13. Felicidades... Muitas bençãos em continuidade. Um forte abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns irmão Josivan
    Deus te abençoe
    medite no primeiro livro de Josué
    leia todo capítulo
    Feliz aniversário
    Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  15. Quero neste espaço agradecer de coração,a todos os amigos que postaram sua mensagem de felicitação pela passagem do meu aniversário.Em especial a minha esposa Simone e minhas filhas Naama e Naara.
    Que Deus ilumine a vida de todos vocês!

    ResponderExcluir
  16. Josivan, também não poderia deixar de parabenizá-lo e desejar muitas felicidades e grandes realizações em sua vida. Sucesso e que DEUS abençoe dia a dia. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    ResponderExcluir