segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RIACHUELO SE DESPEDE DE ADALBERTO MEDEIROS (GALEGO LOCUTOR)

Vou cavalgar por toda a noite
Por uma estrada colorida
Usar meus beijos como açoite
E a minha mão mais atrevida
Vou me agarrar aos seus cabelos
Pra não cair do seu galope
Vou atender aos seus apelos
Antes que o dia nos sufoque

Vou me perder de madrugada
Pra te encontrar no meu abraço
Depois de toda a cavalgada
Vou me deitar no seu cansaço
Sem me importar se nesse instante
Sou dominado ou se domino
Vou me sentir como um gigante
Ou nada mais do que um menino

Estrelas mudam de lugar
Chegam mais perto só pra ver
E ainda brilham de manhã
Depois do nosso adormecer
E na grandeza desse instante
O amor cavalga sem saber
Que na beleza dessa hora
O sol espera pra nascerEsse amor sem preconceito
Sem saber o que é direito
Faz as suas próprias leis
Que flutua no meu leito
Que explode no meu peito
E supera o que já fez Amada amante... 
Foi assim que Riachuelo se despediu numa verdadeira cavalgada, esporte do qual Adalberto Medeiros o (Galego de seu Chico Tomaz) era amante e apaixonado.


O sobrinho Altevy, filho da vereadora Sadora, cavalgava à frente com o primo Jeofran, filho de Vera Lúcia e também João Paulo esposo de Shelre que é filha de Alberto (Negão Tomaz) com quem Galego era irmão gêmeo.


Uma grande multidão de amigos acompanharam o cortejo fúnebre desde a praça da BR, até a igreja e de lá para o cemitério municipal, onde se despediram dando o último adeus a Galego.






Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; (João 11:25)



6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Josivan!
    Essa homenagem foi mais que merecida. Mais uma demonstração de solidariedade e respeito a família Medeiros que tanto precisa de apoio nessa hora!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Josivan pela cobertura do último adeus dos familiares e amigos deste cidadão riachuelense tão querido por nossa gente. Deixará saudades à todos aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo!
    Vai em paz Adalbeto (Galego locutor)!

    ResponderExcluir
  3. Quero prestar em nome da minha família, nossa solidariedade e nossos sentimentos de pesar à família de seu Chico Tomaz em especial a vereadora Sadora que é minha colega na Câmara Municipal,e dizer-lhes, que neste momento difícil estamos orando para que Deus os conforte com seu Espírito de consolação.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS VEREADOR PELA HOMENAGEM A FAMILIA DE SADOURA GOSTO DO SEU BLOG E DO SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  5. josivan quero te dizer que eu sempre votei em sadora mais ela não é mais canidata e ja decidi vou votar com vc.vc ta fazendo um trabalho bonito como veriador.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Josivan pela iniciativa de prestar essa última homenagem a Galego, foi realmente muito emocionante essa última cavalgada, a cidade de Riachuelo parou para ver o cortejo passar, força a família Medeiros.

    ResponderExcluir