quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rosalba deixou o sinal fechado para a Inspar

- Consta que a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) teria recebido uma proposta de contratação dos serviços da Inspar. Não aceitou. E fez muito bem.
- Consta que a proposta teria sido levada pelo senador José Agripino Maia para atuar no governo da Rosa. Não foi aceita. E fez muito bem.
- Consta que a Inspar repassou R$ 700 mil reais – via João Faustino – para a campanha do senador José Agripino e que recebeu a promessa de operar no governo da Rosa, dizem os bastidores.
Acho que o senador José Agripino Maia (DEM) mijou fora do caco ao sair em defesa de João Faustino acusado de envolvimento na operação Sinal Fechado ao assegurar:
- “O passado de João Faustino é suficiente para garantir credibilidade ao que ele venha a dizer sobre esse assunto.”
O portal Terra de noticías já repercute nacionalmente a operação deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Federal onde ficou constatado um esquema de corrupção com participação de um suplente de senador e dois ex-governadores, além de empresários e advogados.
O suplente de senador João Faustino (PSDB), que já atuou também como senador, está preso suspeito de participar de uma operação de fraudes em processos licitatórios e contratações ocorridos durante os anos de 2009 e 2011 no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Rio Grande do Norte.
Confira a postagem no portal Terra:

















Fonte:Robson Pires.
Grifo meu. O sinal ainda vai se fechar pra muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário