segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Visita Oficial da Presidenta Dilma ao RN.


Momento do pouso do avião presidencial que a trouxe a presidenta Dilma Rousseff ao solo potiguar para assinar a concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Além da presidenta Dilma estava abordo o ministro da Aviação Civil Wagner Bittencourt e Luciano Coutinho representante do BNDES, o ministro da previdência Garibaldi Filho e o primo deputado federal Henrique Alves.



A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarline foi uma à primeira autoridade a chegar ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Ela também é uma das que defende o nome do ex-ministro Aluízio Alves para o nome do Aeroporto.
Mesmo o escalão precursor tendo orientado para se evitar qualquer tipo de vaia, foi inevitável com a chegada da prefeita de natal Micarla de Souza.
Já a ex-governadora Wilma de Faria foi aplaudida.


Ao lado da presidenta Dilma Roussef, bem sentadinha ficou a governadora Rosalba Ciarline. Uma sintonia (DEM-PT).A sua direita o ministro Garibaldi Filho e no cantinho esquerdo ao lado do senador Paulo Dawim estar o senador Agripino com aquele sorrisinho malandro de como quem não quer querendo. Além do deputado federal Henrique Alves que veio na comitiva, também se fizeram presente os federais Rogério Marinho,Fátima Bezerra, Fábio Farias e Sandra Rosado.
A visita oficial da presidenta Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte durou pouco mais de duas horas, em seu discurso ela ressaltou a importância do crescimento econômico para o estado através do Aeroporto e da geração de emprego no seu governo. Depois ela pegou o Aero-Dilma e decolou. 


Um comentário: