quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Produtores rurais insatisfeitos com Rosalba

A grande decepção dos produtores rurais do Estado que fornecem para o Programa do Leite, maior programa social do Rio Grande do Norte, é com o fato da governadora Rosalba Ciarlini ser médica pediatra e saber da importância do leite na alimentação infantil.
Desde que assumiu o governo, Rosalba deu pouca importância ao Programa do Leite. Não atualizou o débito do governo passado e nem pagou em dia, em seu governo. O preço do leite encontra-se defasado e com o pagamento atrasado, estando a maior parte dos produtores sem receber há mais de cinco quinzenas o que lhes é devido, além de não existir fiscalização nos laticínios para atestar a qualidade do leite fornecido.
Todos esperavam que ao assumir o governo, Rosalba Ciarlini fosse dar a atenção devida ao programa. Coisa que não aconteceu. O atual governo conseguiu praticamente acabar com o Programa do Leite.
Por Marcelo Abdon

Um comentário:

  1. Não há mais desculpas e nem momento para jogar a culpa no governo anterior. “Passado quase um ano e nada foi feito. É preciso que a governadora ‘faça acontecer’, como diz o seu slogan. Não podemos deixar que um programa como o do leite seja extinto, por descaso”.
    “Somos sempre questionados sobre a situação financeira do Governo. Vou te dizer, muita coisas não estão da forma que divulgam. Vejamos os recordes na arrecadação, o que está, de fato, faltando é o compromisso do Governo com a população. Está faltando gestão”.
    O atual Governo está entregando leite com propaganda da gestão passada. “Nas embalagens ainda vejo a marca do governo anterior. E ainda dizem que estão dando atenção. Essa falta de compromisso é em tudo! Na saúde, na educação, em tudo!”.

    ResponderExcluir