sexta-feira, 18 de novembro de 2011

América lotado para encontro estadual do PMDB

Os peemedebistas do Rio Grande do Norte estão reunidos em Natal, onde participam, nesta sexta-feira (18), do Encontro Estadual do PMDB potiguar, na sede social do América Futebol Clube. Lideranças do partido e de outras legendas prestigiam encontro.

O encontro estadual do PMDB lotou a sede social do América Futebol Club com políticos vindos de diversas partes do estado para prestigiar o lançamento oficial da candidatura do deputado estadual, Hermano Morais a prefeito de natal.
Além das presenças dos peemedebistas, Garibaldi Alves(senador),Garibaldi Filho(ministro), Henrique Alves(deputado Federal), Walter Alves, Poti Junior, Gustavo Fernandes, Nelter Queiroz e Hermano Morais,(deputados estaduais). Também estiveram presentes ao encontro deputados estaduais de outras legendas como o presidente da assembléia legislativa, Ricardo Motta, Tomba Farias marido da pré-candidata pelo (PMDB) a prefeitura de Santa Cruz Fernanda e Fábio Dantas filho de Arlindo Dantas, pré-candidato pelo (PMDB) a prefeitura de São José do Mipibú. Dentre outros também compareceram diversos prefeitos, vereadores e lideranças políticas sem mandato.
Quem também compareceu ao encontro foi a governadora Rosalba Ciarline (DEM), que chegou ao evento no momento que o ministro Garibaldi fazia seu discurso.
O deputado federal Henrique Alves confirmou (124) pré-candidatos a prefeitos pelo (PMDB) no Rio Grande do Norte para as eleições de 2012.

4 comentários:

  1. Vereador Josivan, se você não ficar entrosado com essa turma aí do PMDB, estais perdido. Presta atenção meu amigo! Tu não falas nada sobre a política de Riachuelo em relação as irregularidades da administração atual. Tu sabes que existem muitas. Então fiscaliza. Estas parado, do jeito que o gestor gosta. Cumpre com o papel de vereador, faz tua função de legislador.

    ResponderExcluir
  2. verdadeiro amigo de josivan.19 de novembro de 2011 às 18:38

    O trabalho do vereador Josivan ta incomodando muita gente que só entenda da política do atraso.
    Pra quem não sabe, nem frequenta as reuniões na câmara, desconhece a importância dos projetos,indicações e proposituras que ele já colocou. E diga-se de passagem é um dos poucos que se pronuncia com base das coisas corretas.

    ResponderExcluir
  3. Josivam, por que você não falou em sua reportagem sobre o encontro estadual que voê tambem estava presente, jundatmente com o candidao Cleiton de Cachueira, Prof. Jailson o JPMDBPresidente Damião Neto e se Deus quiser o futuro Prefeito de Riachuelo Marcilio Pessoa. Por que será que sobe esta omitindo estas irformações? Esta comedo do seu executivo Prefeito? Ou só está com falisidad?

    ResponderExcluir
  4. De uma estou convicto meu amigo, não é você que se escondendo atrás do animato vai me intimidar ou fazer mudar a minha forma de ser e de agir.
    O blog Riachuelo em Ação da minha amiga Adriana Firmino, postou uma matéria semelhante sem mencionar os nomes indicados por sua senhoria e nem por isso vc a criticou.
    Tenho respeito e admiração por todas as pessoas a quem vc se referiu, tentando jogá-las contra mim.
    Não vai conseguir amigo! desista. Liderança e credibilidade são resultados do trabalho,da competência e sinceridade,não se prestando a um papel medíocre como o seu.

    ResponderExcluir