segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNCIPAL DE RIACHUELO/RN

A Câmara Municipal de Riachuelo elegeu a nova composição da mesa diretora para o anuênio 2012 na sessão plenária desta segunda-feira, 07 de novembro de 2011.
A nova mesa-diretora tem mais uma vez, uma mulher no comando do legislativo municipal, a vereadora “SADÔRA” estará passando no dia 1º de janeiro próximo, o cargo de presidente da Câmara para “LOURDES” que foi eleita para o novo anuênio.
A nova mesa ficou composta da seguinte forma:
Presidente- Maria de Lourdes Simão (DEM);
Vice-Presidente- Wilde Guedes Catão (PSDB);
1º Secretário- Francisco Serivan de Sena (PSD);
2º Secretário- Francisco Erivan Silva (PMDB).
Para o cargo de presidente e vice, votaram a favor os vereadores: Serivan (PSD), Neguinho (PSB), Lourdes (DEM), Joca Basílio (PSD), Baíca (PSDB) e Josivan (PMDB), e, contra votaram os vereadores: Jorllan Karderk, e Erivan, que justificaram seus votos.
O vereador Josivan divergiu dos seus colegas de bancada, não por estar em desacordo, mas, por entender, que havendo candidato único, não havia motivo para votar contra sua colega de legislatura. Ora, se os grandes “Garibaldi e Henrique” são aliados do DEM, no estado e acreditam no governo de “Rosalba” por que não acreditar que a colega do DEM, fará uma boa gestão a frente do legislativo, justificou.
Já para os cargos de 1º e 2º secretários votaram por unanimidade.

10 comentários:

  1. COTINUE ASSIM, POIS FUTURAMENTE, QUEM SABE SE VC NÃO SERÁ PREFEITO DE RIACHUELO;DEPOIS DE MICARLOS, CLARO. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Você estar sendo um vereador transparente em suas atitudes,mas tenha muito cuidado com alguém que não faz políticas públicas. A maioria dos vereadores de Riachuelo não trabalham para o bem da população riachuelense, e sim, para para o bem próprio e de suas famílias.

    ResponderExcluir
  3. Muito democrática a atitude do vereador Josivan,perguntei a ele se o PMDB tivesse lançado um candidato, mesmo sabendo que ia perder se ainda assim ele tinha mantido o voto em dona lurdes.resposta:seria incoerente pra mim votar contra um colega de bancada sem motivos, como achei coerente votar em lurdes por não ter motivos pra votar contra ela.

    ResponderExcluir
  4. Josivam você é um Vereador sem carater, pois era para acompanhar os seus coletas do partido. Ou só seja está no partido por coveniência mesmo

    ResponderExcluir
  5. Josivam, cadê sua fidelidade partidária, continue assim você vai longe.kkkkkkkkkkkkkkk, cuitado com os degraos.

    ResponderExcluir
  6. Caros anônimos,uma pessoa que tem caráter mostra a cara e se identifica como EU,que votei consciente e ta justificado.Uma pessoa que não tem autonomia não serve pra representar o povo,você nunca votou em mim e quer que eu engula a corda,tenha paciência amigo.
    Outra coisa, não estou no partido por conveniência como afirma vossa senhoria,estou por quero e se alguém tiver que ser penalizado, esse alguém sou EU,sei o que estou fazendo.

    ResponderExcluir
  7. Sobre fidelidade partidária, vejo que passa longe do seu entendimento,mas,vou refrescar sua memória.
    Garibaldi(PMDB)votou em, Rosalba(DEM)enquanto Henrique(PMDB)votou em Iberê(PSB)e aí como fica a fidelidade partidária neste caso? se você não entende de um determinado assunto, melhor nem tocar nele.

    ResponderExcluir
  8. vereador do povo, este sim é representante do povo. nota 1000 pra este vereador que está deixando muitos companheiros de câmara sei saber o que fazer.

    ResponderExcluir
  9. nunca votei em você, mas, estou acompanhando seus trabalhos de perto, espero que continue com desenvoltura, coerência que não serais decepcionado. a voz do povo é a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Amigo que avisa alcança.9 de novembro de 2011 às 03:41

    Não se compare a Garibaldi e Henrique, pois eles tem ombro largo, pelo contrário de você, pense em um vereador, sem futuro, que só pensa em rebceber o dinherio noo final do mês e fazer emprestimo.kkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado com os degrsaos ok

    ResponderExcluir