Ainda sobre a última sessão ordinária da câmara municipal de Riachuelo, onde um comentário anônimo de um internauta que revoltado pediu para que fosse publicado no "Riachuelo em Ação", um fato sobre a votação de alguns projetos que pedia autorização do legislativo para consignação de empréstimos para aquisições de computadores, ônibus escolar e caminhão compactador de lixo.
O vereador Josivan faz lembrar que houveram outras discussões que o caro internauta esqueceu, exemplo: A aprovação da (LOA) e indicação verbal do vereador Josivan que solicitava da presidência da casa para convocar o executivo para marcar a audiência pública com a finalidade de discutir o orçamento participativo.
acompanho o mandato do nobre vereador josivan e parabenizo pelo seu empenho em prestar contas com a população.isso deveria ser feito por todos.parabens meu caro amigo que DEUS ilumine seu caminhos.
ResponderExcluirvereador vcé muito fraco
ResponderExcluirvotou contra o povo
nao me venha dizer q vc votou a favor do povo
vc votou contra toda população isso sim
um caminhão de lixo?
por meio milhão
Não me venha com conversinhas não
Bom dia a todos, a paz do Senhor Josivan!
ResponderExcluirEu ainda estou juntando as informações sobre esse episódio dos "empréstimos". Segundo o Prefeito Jr. Bernardo, em reunião com o Sindicato, ele afirmou que irá lançar mão de um dos três "empréstimos". Mas, acho tudo muito confuso e tudo muito rápido. Falta informação. Eu estranho o fato de votarem, ou melhor, ser colocado pra votação na última sessão do ano. Estranho também que a população em nada é consultada, não há uma convocação, embora saiba que vá poucas pessoas, mas há pessoas interessadas em melhorar, debater e opinar sobre a cidade de Riachuelo. Queria lembrar as autoridades, vereadores e prefeito, que não é o fato de representar que quer dizer que todas as decisões tomadas sempre são as mais acertadas. Como por exemplo, esse caminhão de 500.000, muito mais barato e muito mais fácil, investir num trabalho de educação ambiental intenso e construção de um aterro sanitário. Eu realizei um trabalho de pesquisa em Cachoeira do Sapo e é possível mudar a "paisagem do lixo". Mas, percebo que falta vontade política. É preciso ouvir o povo que elegeu! Não é um recado apenas para você, meu caro Josivan, é no geral. E o projeto da "Câmara Itinerante"? Como anda? No mais, desejo sucesso e um 2012 de muita serenidade.... Mas, já sinto que será um ano difícil. DEUS NOS AJUDE!