segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

VEREADOR JOSIVAN FAZ BALANÇO DAS ATIVIDADES PARLAMENTAR

Balanço das Atividades Parlamentar em 2011

Fui empossado no cargo de vereador no dia seis de abril deste ano de 2011, em Sessão extraordinária às sete horas e trinta minutos, na sede da Câmara Municipal da nossa cidade de Riachuelo-RN.
Estamos agora no segundo recesso parlamentar do ano e aproveito a oportunidade para agradecer a todos que acompanham o nosso trabalho, seja orientando e/ou criticando! Durante os meses que passei este ano em minhas atividades parlamentares, participei de varias discussões importantes, tanto nas sessões da Câmara, como em reuniões de classes com: professores, conselhos, lideranças de partidos, de seguimentos religiosos e etc.
Faço-me recordar de uma frase que diz, “quem caminha ao lado do povo não se perde nos caminhos do futuro”. É ao lado do povo que estamos e queremos sempre estar, é com povo que aprendemos e nos motivamos a trabalhar.
A  Câmara votou as seguintes proposições de minha autoria:
·         Projetos de lei, que agora são leis já publicadas no diário oficial dos municípios;
01-“Cidade Limpa” institui no município o programa povo solidário.
02-“Vereador-Mirim” institui no município o programa à câmara vai à escola.
03-“Marcha pra Jesus” cria o dia municipal da marcha pra Jesus, a ser comemorado no último sábado do mês de setembro de cada ano.
·         Projetos de decreto legislativo:
01-“concede titulo de menção honrosa ao atleta Deusdeth Gonçalves Alves (tourinho) pelas relevantes conquistas, representado o município pelo norte/nordeste.
·         Projetos de resolução:
01-“cria as sessões itinerantes, que levarão o legislativo; aos distritos, bairros e comunidades do município.
·         Indicações que pedem:
01- implantação da casa de cultura, 02-implantação de academias livres para as praças de nossa cidade, 30- instalação de ventiladores para postos de saúde, 04- regulamentação e pavimentações de ruas, 05- conserto nas estradas vicinais, 06- plano de arborização para canteiros das ruas e da estrada do cemitério, 07- reparos e colocações de postes refletores para quadras de esportes, 08- providencia no sentido de coibir colocação de lixo em pontos da cidade, 09- implantação de pontos de espera de ônibus, 10- regulamentação da Rua. Sátiro Florêncio, que ficou impossibilitada de trafego pela construção da praça próxima da escola Jose Alves de lima, 11- reparo na cobertura da escola Antonio Lins no assentamento furnas.
Finalizo agradecido pelo apoio popular de todos que participam da minha trajetória legislativa e faço votos de boas festas para todos os riachuelenses, na certeza de que em 2012 estaremos juntos para continuarmos o nosso trabalho em busca de melhores dias. Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário