quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Presídio só pra corrupto. Vai lotar ligeiro, se tiver quem prenda.

O Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul entrou nesta quarta (7) com uma ação na Justiça Federal pedindo a construção de um presídio para corruptos.

A medida foi ajuizada na semana do Dia Internacional de Combate à Corrupção, que será comemorado na próxima sexta (9) e, para o MPF-MS, a ideia é tentar um resposta mais concreta da justiça para o brasileiro, que demonstra insatisfação com os casos de desvio de dinheiro público.

Um comentário:

  1. AMIGO BLOGUEIRO, ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 18 DE DEZEMBRO EM SÃO PEDRO UM JOGO BENEFICENTE QUE CONTARÁ COM A PRESENÇA DE GRANDES CRAQUES DO FUTEBOL BRASILEIRO, ENTRE ELES WALLYSON, SOUZA, JOÃO PAULO E OUTROS. O OBJETIVO É ARRECADAR ALIMENTOS PARA FAZER UM NATAL MELHOR PARA AS FAMÍLIAS POBRES DE NOSSO MUNICÍPIO. PEÇO-LHES A HONRA DE DIVULGAREM ESTE EVENTO EM SEU BLOG PARA QUE MUITO MAIS PESSOAS POSSAM COMPARECER E COOPERAR. GRANDE ABRAÇO DE CHIQUINHO LUÍZ E GUIBA GARCIA. CONFIRA A POSTAGEM EM NOSSO BLOG http://atualidadesp.blogspot.com/2011/12/2-jogo-beneficente-de-sao-pedro.html

    ResponderExcluir