Em entrevista à jornalista Anna Ruth, a Tribuna do Norte, o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia, anunciou que o partido não fará nenhuma aliança no pleito de 2012 com o PSD, legenda presidida no Estado pelo vice-governador Robinson Faria.
O senador afirma que essa é uma resolução nacional dos Democratas e será seguida por completo no Estado potiguar. Embora afirme que não há problema na relação pessoal com o vice-governador Robinson Faria, José Agripino demonstra que a aliança entre o DEM e o hoje líder do PSD já é fato passado.
Ao comentar o esfacelamento da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, onde estavam sendo anunciadas a adesão de seis deputados e terminou apenas com dois (Gesane Marinho e José Dias), José Agripino confirma que partiu do Governo a reação para não ser “refém” do partido de Robinson Faria, já que esse teria 25% da Assembleia Legislativa.
CLIQUE AQUI e confira a entrevista completa
Na polêmica declaração dada pelo senador José Agripino o PSD estava atraindo pessoas que lutaram contra Rosalba na campanha para fortalecer o partido.
ResponderExcluirMas…
Não foi José Agripino que lutou tanto para Carlos Augusto trazer Henrique Alves(PMDB) para a base da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini(DEM) , mesmo ele tendo votado em Iberê Ferreira de Souza.
E que…
Continua lutando para trazer João Maia (PR) para a base aliada, que também votou contra Rosalba.
É uma grande contradição de José Agripino!