quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I Curso de Gestão Publica da FUG - Riachuelo

Teve início nesta quarta-feira 31 de agosto no plenário da Câmara Municipal, às 7:30h a 1ª aula do Curso de "Gestão Pública" realizado pela Fundação Ulisses Guimarães.

Foram feitas 50 inscrições, mas, compareceu um público bem maior de participantes, dentre eles estiveram os vereadores: Jorllan, Josivan e Erivan (PMDB),também estiveram presente o ex-prefeito e presidente do "PMDB" Marcílio, o ex-vereador Neto e o prof. Paulo Macena, suplente.

3 comentários:

  1. O número de católicos continua caindo no Brasil, país que tem mais fiéis desta religião no mundo. A porcentagem da população que se declara desta doutrina caiu de 73,79% em 2003 para 68,43% em 2009, segundo um estudo divulgado nesta terça-feira (23) pela Fundação Getúlio Vargas.
    Apesar de o catolicismo ainda ser a religião majoritária no país, a porcentagem medida em 2009 foi a menor desde 1872, quando uma pesquisa similar mostrou que 99,72% da população brasileira era católica, segundo o estudo "Mapa das Religiões no Brasil".

    ResponderExcluir
  2. Uma funcionária pública não pode sofrer perseguição política, sem chances de defesa. Nesta semana, impetrei Mandado de Segurança contra Ato Administrativo do Secretário e do Conselho de Educação, havendo este último decidido, em comum acordo, sem a minha presença, sem minha defesa, em mudar meu horário de trabalho, do turno vespertino para o turno matutino.

    ResponderExcluir
  3. PEDRO - EU ACOMPANHO O TRABALHO DO VEREADOR JOSIVAN, ATRAVES DO SEU BLOG E QUERO PARABENIZÁ-LO PELO TRABALHO, SEMPRE DIVULGANDO SEUS PROJETOS PARA PRESTAR CONTAS COM O POVO.

    ResponderExcluir