segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resenha da Câmara (Parte 2)

A Câmara Municipal votou favorável ao Projeto de Lei N°02/2011, de autoria do Vereador Josivan, que institui o Dia Municipal da "Marcha para Jesus", a ser comemorado no ultimo sábado do mês de setembro de cada ano.
O projeto agora segue para sansão do Prefeito.
Os evangélicos comemoraram a votação do legislativo.

A Marcha para Jesus é o evento que acontece em diversas cidades do mundo, onde a igreja se coloca fora dos templos e se encontra  aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé e exaltação do nome de Jesus Cristo.


O evento conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.
A Marcha para Jesus tem o objetivo de colocar os participantes em completa comunhão uns com os outros, independente se credo, raça, idade, para expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e a fé em Jesus Cristo. Além de ser uma oportunidade para a evangelização aos que ainda não conhecem os caminhos de Jesus.
A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres (Inglaterra). No Brasil a primeira Marcha aconteceu em 1994, em São Paulo, com o slogan “O Dia para Mudar o Mundo”. E contou com a participação de mais de 800 mil pessoas.

2 comentários:

  1. oh glória!Deus continue te iluminando vereador, ano que vem vamos botar pra quebrar na seara do inimigo e fazer um evento de abalar essa cidade com o poder de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Quer tudo seja para gloria de Deus toda hora au nosso Deus só ele merese.

    ResponderExcluir