segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O ULTIMO A DEUS A GERALDO VIANA


Os familiares do sr° Geraldo Viana, se reuniram para dar seu ultimo a Deus no templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no distrito de Cachoeira do Sapo, durante a cerimonia  fúnebre um de seus filhos, o ex-vereador Micarlos Viana que é pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, falou da experiencia vivida junto a ele(Geraldo Viana) e do apoio que tinha em todos os momentos de sua vida. 


Estiveram presente várias autoridades do nosso município para prestar sua ultima homenagem e apoio a seus familiares, dentre elas estava; o ex-prefeito, Gonzaga Cavalcante e sua filha Mara que também é pré-candidata a prefeita.


 O atual prefeito Junior Bernardo, amigo e ex-funcionário de Geraldo Viana, também se fez presente, o ex-prefeito e pré-candidato Marcílio Pessoa também prestou sua solidariedade e ainda o ex-prefeito Anchieta Alves, que teve como vice-prefeita Mariquinha Viana a qual também foi vereadora.



 Os vereadores: Josivan e Jorlan (PMDB), Baíca (PSDB), Joca Basílio (PMN),Sadora (PSB) atual presidente da câmara municipal e Serivan de Sena (PSB), representante do distrito de cachoeira, bem como populares e amigos se despediram ,dizendo a Deus (Geraldo Viana) descanse em paz. 



Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.(2 Timóteo 4; 7-8). 

5 comentários:

  1. Obrigado amigo pela lembrança e perdão por ter esquecido da nossa ilustríssima presidente da câmara municipal,Sadora(PSB) e também do ex-prefeito Anchieta Alves,que teve como vice-prefeita Mariquinha Viana.

    ResponderExcluir
  2. Josivan, agradeço a cobertura e sua homenagem ao meu pai. A história do meu pai é rica de dignidade, de generosidade, de trabalho e humanismo. A vida nos reserva momentos para provar nossa fé, nossa força...toda nossa família está vivendo essa fase. Graças aos amigos, pessoas como você, estamos fortalecidos para seguir em frente, entendendo que a dor e a saudade é eterna, e que os amigos verdadeiros estarão sempre caminhando ao nosso lado. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus esteja com a família e os console.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cidade teria melhor aparência se parte dos nossos políticos tivessem a dignidade de Geraldo Viana.

    ResponderExcluir