segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CÂMARA MUNICIPAL



A câmara municipal de Riachuelo aprovou na sessão desta segunda-feira, 15 de agosto de 2011, um DECRETO LEGISLATIVO de autoria do vereador Josivan que homenageia o atleta Deusdeth (Tourinho), pelos títulos que ele alcançou desde 1999 até hoje, representando o município de Riachuelo em varias competições no Rio Grande do Norte e Norte/Nordeste.





A câmara também votou uma INDICAÇÃO do vereador Josivan no sentido de se tomar providencias para retirar e coibir a prática de jogar lixos em alguns pontos da cidade.

Em anexo, cópias dos referidos.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHUELO
PALÁCIO: “FRANCISCO VICENTE NETO”
DECRETO LEGISLATIVO: N°001/2011

CONCEDE TITULO DE MENÇÃO HONROSA À
DEUSDETH GONÇALVES ALVES.

A câmara municipal de Riachuelo, representada por seus (as) vereadores (as) APROVOU, e a mesa diretora promulga o seguinte decreto legislativo:
Art. 1°- Fica concedido o titulo de menção honrosa à Deusdeth Gonçalves Alves.
Art. 2°- A concessão de honraria ao homenageado se justifica pelo destaque alcançado no cenário esportivo, levando o nome da cidade ao reconhecimento nacional e promovendo o incentivo a prática esportiva dos jovens riachuelenses.
Art. 3°- As despesas decorrentes do presente decreto correrão por conta de dotação orçamentária do poder legislativo.
Art. 4°- O presente título será entregue em sessão solene, em data escolhida pelos membros da câmara municipal.
Art. 5°- O presente decreto entrará em vigor na data da sua publicação.
Art. 6°- Registra-se e cumpra-se.




RIACHUELO/RN, 08 DE AGOSTODE 2011.
PRESIDENTE: Maria Auxiliadora de Medeiros Bento
1°SECRETÁRIO: Wilde Guedes Catão
2° SECRETÁRIO: Josivan Soares Pereira
Josivan Soares Pereira
Vereador




INDICAÇÃO N°002/2011

EMENTA: Providências no sentido coibir a colocação
De lixos em alguns pontos da
Cidade.


Senhora presidente, Srs. Vereadores (a)
Esta indicação se prende ao fato de que, há pontos de algumas ruas de nossa cidade, cito às: Ruas Eduardo Barroco, José Bento e Sátiro Florêncio, populares fazem o despejo dos resíduos às margens dessas ruas, muito próximo de algumas residências e até o momento nenhum órgão do nosso município se manifestou no sentido coibir a pratica e nem mesmo de retirar o lixo.
·         Diante do exposto, INDICO na forma regimental depois de ouvido o plenário desta casa, seja oficiado ao excelentíssimo. Sr. Paulo Bernardo de Andrade Junior, prefeito municipal, determinar ao órgão competente providencia no sentido de coibir e retirar o lixo.


Sala das sessões da câmara municipal em, 15 de Agosto de 2011.

Josivan Soares Pereira
Vereador








6 comentários:

  1. O QUE ACONTECE COM OS CRISTÃOS PERSEGUIDOS QUANDO SÃO PEGOS ?

    Nas comunidades em que são perseguidos, os cristãos vivem a margem da sociedade. Eles costumam se desprezados e injustiçados.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade está crescendo, somos hoje uma população com mais de sete mil habitantes e precisamos tomar consciência de que, cada cidadão tem direitos e deveres à cumprir.Coletar o lixo e coloca-lo em um lugar de forma adequada, é responsabilidade do poder publico municipal,mas,é preciso saber que,é nosso o dever de contribuir para termos uma cidade limpa e organizada.
    Esse problema não é de agora,já vem existindo de longas datas,todavia é necessário que façamos alguma coisa para ele deixe de existir. Conto com sua compreensão e colaboração.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ao amigo Deusdeth! isso é o mínimo que podemos fazer para homenagear uma pessoa que teve pouco incentivo e quase nenhum apoio para chegar onde chegou.

    ResponderExcluir
  4. Muitos de nós estamos adormecidos sem se importar com tão grande tema. As coisas que estão acontecendo no mundo são de assustar: países da Europa rica ficando pobre, o país mais poderoso do mundo enfrentando crise financeira, morte ao vivo de líderes políticos em rede nacional (Sadan Hussein foi enforcado diante das câmeras), tsunamis no Japão, na Indonésia, fome, pestes e terremotos, a imoralidade e a depravação moral tornou-se generalizada. É, o fim está próximo. Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  5. A doutrina do Arrebatamento tem na Bíblia e é tão real quanto a doutrina da salvação. O texto base sobre o tema encontra-se na 1ª Tessalonicenses, capítulo 4, versículo 14 ao 17: "PORQUE SE CREMOS QUE JESUS MORREU E RESSUSCITOU, ASSIM TAMBÉM AOS QUE EM JESUS DORMEM DEUS OS TORNARÁ A TRAZER COM ELE.
    DIZEMOS-VOS, POIS, ISTO PELA PALAVRA DO SENHOR: QUE NÓS, OS QUE FICARMOS VIVOS PARA A VINDA DO SENHOR, NÃO PRECEDEREMOS OS QUE DORMEM.
    PORQUE O MESMO SENHOR DESCERÁ DO CÉU COM ALARIDO, E COM VOZ DE ARCANJO, E COM A TROMBETA DE DEUS; E OS QUE MORRERAM EM CRISTO RESSUSCITARÃO PRIMEIRO; DEPOIS NÓS, OS QUE FICARMOS VIVOS, SEREMOS ARREBATADOS JUNTAMENTE COM ELES NOS ARES, E ASSIM ESTAREMOS SEMPRE COM O SENHOR.
    PORTANTO, CONSOLAI-VOS UNS AOS OUTROS COM ESTAS PALAVRAS" (BÍBLIA SAGRADA, NOVO TESTAMENTO, VERSÃO ALMEIDA, REVISTA E CORRIGIDA).

    ResponderExcluir
  6. Quem foi Martim Lutero?

    Nascido a 10 de novembro de 1483, na cidade de Eisleben/Alemanha, Martim Lutero foi filho de uma família de mineiros pobres. Estudou filosofia e direito e no ano de 1505 entrou para a Ordem dos Agostinianos. Tornou-se monge, sendo ordenado sacerdote no ano de 1507. Defendeu tese de doutoramento em teologia no ano de 1512

    ResponderExcluir