segunda-feira, 15 de agosto de 2011

GREVE NO IFRN


Servidores do IFRN anunciam greve
Decisão tomada neste sábado (13), em Assembléia Geral Extraordinária, será anunciada a Reitoria do IFRN na segunda-feira (15).

Os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN decidiram, neste sábado (13), em Assembléia Geral Extraordinária da categoria, decretar greve. De acordo com o twiter oficial do Sindicato Nacional dos Servidores Federais (Sinasefe), “por maioria de votos, a greve foi aprovada”.

As postagens do twitter informam ainda que “seguindo os tramites legais, a Seção Natal [do Sinasefe] informará a decisão de adesão à greve para a Reitoria do IFRN na próxima segunda-feira”.

Em seu site oficial, o sindicato informa que “já existem seções do Sinasefe em greve em outros estados do país. No entanto, os institutos destas seções já se encontravam em período letivo, aspecto que possibilitou a articulação da greve”.

Na instituição potiguar, o sindicato aguardou o retorno do ano letivo para “conversar servidores e estudantes sobre os encaminhamentos relativos à greve”.
 

4 comentários:

  1. ENTENDENDO A PERSEGUIÇÃO

    É difícil de acreditar, mas ainda hoje a Igreja do Senhor Jesus Cristo sofre perseguição. Parte da Igreja hoje que sofre perseguição por causa do Evangelho é chamada de IGREJA PERSEGUIDA

    ResponderExcluir
  2. acessem meu blog
    aqui você ficará informado sobre a palavra de Deus

    ResponderExcluir
  3. Uma grande falta de respeito dos governantes do no pais, com a nossa educação.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto falta dinheiro para cumprir o piso nacional dos profissionais da educação, os ministérios estão afundando no mar da corrupção e desvio de verba publica.

    ResponderExcluir