sexta-feira, 6 de julho de 2012

LIXÃO DA RUA EDUARDO BARROCA ESTÁ DE CARA NOVA.

Quando iniciei minhas ações como vereador ha um ano atrás, uma das minhas primeiras preocupações, foi no tocante a limpeza pública. Para isso apresentei na câmara municipal um projeto de lei, que hoje, já é lei sancionada e publicada no diário oficial dos municípios sob o nºLEI MUNICIPAL Nº 504 - CIDADE LIMPA, que institui no município de Riachuelo-RN, o programa "Povo Solidário Cidade Limpa". Mas, também apresentei indicações e fiz diversas reclamações cobrando do executivo e dos órgãos competentes, providencias no sentido de coibir ações de populares que mantinham o hábito de jogarem lixo em perímetro urbano. Veja nas fotos a seguir a situação.
Situação Anterior
Situação Atual
Como se pode observar nas imagens a situação melhorou. Chamo a atenção para esta última imagem onde se ver uma carroça de trator disponível, para os populares depositarem seus resíduos sem necessidades de que se coloque ao solo.
Vereador consciente ajuda  o povo a pensar e se organizar.



Um comentário:

  1. Eu espero que continue limpa não só nesta rua mais outras que não preciso citar nome , aliás Riachuelo é uma cidade tão pequena e fácil de administrar que não era para existir rua sem calçamento e muito menos com lixo acumulado.
    GOVERNAR É FACIL ,DIFÍCIL É ADMINISTRAR.

    Parabéns Josivan! continue cobrando independente de quem seja o "governante".

    ResponderExcluir