quinta-feira, 19 de julho de 2012

Crise Na Educação Municipal (Parte 1)

Esta imagem é de uma das salas de aulas da "Escola Manuel Gurgel do Amaral Valente". O motivo dessa postagem é para denunciar a falta de compromisso e de respeito com a educação no nosso município.
Como você pode observar nas imagens, não há, alunos e nem professores dentro da sala, e o pior de tudo isso, é que os mais prejudicados com essa situação são pelo menos (21) alunos que estão sem assistir aulas por falta de professores.
Hoje pela manhã, em visita a referida escola me deparei com a triste situação de ver as mães de alunos revoltadas ao verem seus filhos sem ter aulas, algumas delas já pediram a transferência dos filhos para a "Escola Estadual Manoel Severiano" enquanto isso professores recebem normalmente sem cumprir suas obrigações.
Em conversa com a direção da escola fui informado que há, uma esperança de até segunda-feira a situação esta sendo sanada. Esperamos que sim, do contrário iremos procurar outras medidas mais enérgica.
Não estou aqui denegrindo a imagem da educação do nosso município, nem tampouco, maculando o boa reputação de alguns excelentes professores que temos em Riachuelo. Apenas estou cumprindo o meu papel como fiscal do povo, é minha obrigação fiscalizar e procurar ajudar a melhorar a vida dos meus munícipes.
Vereador: Josivan Soares Pereira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário