quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gugu Liberato entrega casa em Riacho da Cruz- RN e é recebido por multidão

Na tarde desta quarta-feira (18/04), uma multidão, formada por mais de duas mil pessoas, aguardou a chegada de Gugu Liberato, à cidade de Riacho da Cruz, no Oeste Potiguar. Na ocasião, o apresentador da Rede Record gravou o quadro “De Volta pra o Meu Aconchego”. O programa, que deve ir ao ar no domingo (29) na Rede Record, realizou o sonho de Carmecleide Araújo: voltar a morar em sua terra natal, com casa própria, e abrir uma sorveteria.

Gugu e a família chegaram a Riacho da Cruz em um ônibus padronizado por volta das 14 horas e foram recebidos com fogos, aplausos e gritos calorosos da população. Após a recepção calorosa do público, os antigos moradores de São Paulo, seguiram em um arrastão puxado pela banda Forró Magote até a nova casa da família Araújo. A casa custou R$ 30, 000 e foi reformada em 12 dias.

Para Gugu, a recepção do povo riachocruzense foi uma das mais enérgicas do quadro “De volta pro meu aconchego”. “Esta é a parte boa: realizar o sonho das pessoas. De tão gratos que eles ficam, o trabalho se torna só satisfação”, disse o apresentador. Veja as imagens Aqui

Um comentário:

  1. Boa Noite Vereador Josivan, recebemos seu comentário em nosso Blog, é uma satisfação ter vc como seguidor do nosso Blog.

    já estamos divulgando seu LINK em nossa pagina, abraço e tudo de bom.

    Att.: Vereador Alexis Lima - Jardim de Angicos-RN

    www.alexislima.com

    ResponderExcluir