segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeito de Afonso Bezerra vai receber prêmio na Suiça


Atendendo convite da União Brasileira de Divulgação – UBD, o prefeito Jackson Bezerra viajará para Zurique(Suíça) no período de 12 a 18 de abril para receber o prêmio que lhe foi outorgado entre os 100 melhores prefeitos do Brasil. Na ocasião será entregue aMedalha Cidade de Zurique e o Certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça.

“Estou muito feliz. Primeiro, pela oportunidade de conhecer a realidade de uma das cidades mais desenvolvidas do mundo. E levar o nome de Afonso Bezerra para fora do país, podendo atrair futuros empreendimentos para a nossa gestão e benefícios à população da querida Flor do Sertão. Segundo, pelo reconhecimento ao nosso trabalho e esforço na busca por dias melhores para nossa cidade e seus moradores”, comemora Jackson Bezerra.  
União Brasileira de Divulgação
A UBD foi criada em 2001 com a finalidade de divulgar os municípios das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais brasileiras. Adotando-se como critérios aqueles que se destacaram nas áreas de saúde, educação, infra-estrutura e qualidade dos serviços municipais prestados. Após as pesquisas, 1.800 municípios foram classificados, destes, 100 foram os selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário