terça-feira, 26 de junho de 2012

Micarla critica Carlos e Wilma e diz que tem mãos limpas


Apesar de ter decidido não disputar a prefeitura, a prefeita Micarla de Sousa (PV) mostrou bem, , quem são seus adversários. Sem citar a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que teve o filho Lauro Maia (PSB) preso durante a operação Hígia, e o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), questionado devido à polêmica do saque dos recursos da Previdência e da suspeita de superfaturamento da reforma do então estádio Machadão, Micarla criticou a “ficha” deles.
“Eu tenho minhas mãos limpas. Não respondo processo por superfaturamento de obras nem por pegar levianamente dinheiro dos nossos aposentados e pensionistas. Na minha família, todos trabalham dignamente. Ninguém é acusado de desviar dinheiro público e eu nunca tive que ver um dos meus familiares atrás das grades. Armaram comissão de investigação contra meu governo e o que descobriram é que aqui tem uma mulher que tem vergonha na cara e não está na prefeitura para se servir e sim para servir”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário