sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FUG FAZ A ENTREGA CERTIFICADOS DO CURSO DE GESTÃO PÚBLICA EM RIACHUELO

 
A FUG (Fundação Ulisses Guimarães) em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal. Fez a entrega dos diplomas do curso para gestores públicos municipais, dividido em, 3 módulos:
1-Noções Gerais da Administração Pública Municipal;
2-Competência e atuação do Poder Legislativo,
3-Competência e atuação do Pode Executivo.
O Curso para Gestores Públicos Municipais promovidos pela (EAD), ensino a distancia, visa proporcionar a atualização e o aperfeiçoamento dos gestores dos poderes legislativo e executivo, desenvolvendo competências necessárias ao desempenho de suas funções governativas e para o pleno exercício da cidadania. É focado prioritariamente nos agentes políticos (prefeitos, vice-prefeitos e vereadores), mas também deve ser cursado pelos secretários de governo, assessorias, lideranças partidárias e integrantes da comunidade.
O evento foi realizado no CEPASME (Centro Pastoral Monsenhor Expedito), e contou com as presenças do presidente da Fundação Ulisses Guimarães/RN, o senhor Gleire Belchior de Aguiar Bezerra, do professor-Assis-secretário da FUG/RN, do presidente do PMDB municipal José Marcílio Pessoa, dos vereadores; Josivan, Jorllan e Erivan (PMDB). Ainda o presidente do (PR) Junior Camaleão, Herta Souza presidente do (PMDB- Mulher), Damião Neto presidente do (PMDB- Jovem), Geny Teixeira presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, e Cleyton candidato a vice-prefeito com Marcílio.
Foram entregues 50 certificados de conclusão aos participantes do curso e em seguida foi servido um jantar para todos os participantes e convidados. O evento foi um sucesso e contou com um público de aproximadamente 300 pessoas.
A apresentação foi feita pelo jovem Rodrigo Wantuir e a animação ficou por conta de Edilson Santos e seus teclados. Confira nas fotos:

(Rodrigo Wantuir)
(Gleire Belchior- Presidente da FUG/RN)
Fala dos projetos que a fundação tem desenvolvido em todo Brasil e ressalta a importância que tem o curso de gestão pública, na vida dos que participam.
(Marcílio Pessoa-Presidente do PMDB municipal)
Fala sobre o crescimento do (PMDB) e destaca o importante apoio a ele dispensado pelo Ministro Garibaldi,e os deputados, Walter e Henrique Alves.
(Edson Carvalho-Presidente do PMDB-JOVEM no estado) 
 Em sua mensagem, discursa sobre a importância do PMDB, reconduzir o ex-prefeito Marcílio Pessoa a prefeitura novamente, nas eleições de 7 de outubro deste ano.
(Vereador- Josivan)
Em sua fala, o vereador Josivan agradece a FUG, na pessoa do presidente Gleire Belchior e ao presidente municipal do PMDB- Marcílio Pessoa, por terem trazidos  o curso de gestão pública para contemplar os riachuelenses. E ressaltou a importância de se fazer um curso dessa magnitude, principalmente para os que lidam com política e destaca a necessidade de se legislar com responsabilidade.
(Vereador- Jorllan)
O vereador Jorllan que foi um dos mediadores do curso, aproveitou a oportunidade e reafirma em suas palavras que o PMDB riachuelense tem candidato e estar preparado para as eleições deste ano.
(Vereador- Erivan)
Falou que foi muito bom participar do curso e desejou sucesso a todos que participaram.
(Professor Assis-Secretário da FUG/RN)
O professor Assis, fez a mediação das entregas dos certificados aos participantes.
Momento da composição da mesa
Momento em que a mesa se desfaz, e em seguida é servido o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário