quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Deusdeth é 1º lugar em Nova Cruz.

Com a parceria do Ministério Público e Poder Judiciário da comarca de Nova Cruz e, com os apoios do 8º BPM, SAMU e Hospital Monsenhor Pedro Moura, a I Corrida Rústica de São Sebastião aconteceu na mais absoluta tranquilidade obtendo êxito e superando todas as expectativas.
Antes da largada, o Padre Edilson Nobre deu suas bênçãos e aproveitou o ensejo para dizer que, ter saúde não basta apenas se consultar com um ótimo médico e sim, praticar esporte sempre.
  Cerca de 160 atletas de várias cidades do Rio Grande do Norte e do Estado da Paraíba participaram do evento nessa 1ª edição. Além de Nova Cruz, cidades como Natal, Currais Novos, Caicó, Parnamirim, Mossoró entre outras, foram representadas por seus principais atletas.
Os atletas percorreram um trecho de aproximadamente 7km com largada e chegada na Praça de São Sebastião. Apesar dos imprevistos, este evento foi considerado por todos os participantes, o melhor evento desta modalidade já realizado no município.
O atleta Deusdeth Alves do município de Riachuelo/RN, lidera a prova diante dos atletas de outros municípios e de outros estados.
Exausto, pelo longo percurso de quase 7km Deusdeth chega em 1º lugar deixando para traz atletas da elite, tanto do Rio Grande do Norte, como da Paraíba.
A realização deste evento, busca incentivar jovens e adultos a prática de esportes e da mesma forma, mostrar novos horizontes com o objetivo de distanciá-los cada vez mais do uso das drogas e da prática da violência.
Parabéns Deusdeth, Riachuelo se orgulha do seu trabalha e de ter um atleta como você! Valeu campeão.
Fonte: Folha do Agreste, com adaptações do blog do vereador Josivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário