sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os Craques, Contra o "CRACK"! Um Jogo Beneficente.

O blogueiro, fotógrafo e vereador Josivan esteve na noite desta quinta- feira(26) no Estádio do "Nazarenão" para realizar cobertura fotográfica a convite da Dody Sportes e Prefeitura de Goianinha.
A partida beneficente entre o time formado pelos deputados federais e um combinado da região Agreste do RN, atraiu um bom público ao estádio Nazarenão em Goianinha. Entre as principais atrações da partidas pelo lado dos visitantes estavam Romário, Tiririca e Acelino Popó Freitas, que por sinal foi o dono da festa marcando quatro vezes na vitória por 6 a 5 dos parlamentares. O total arrecadado foi destinado ao Projeto do Proed, da Polícia Militar que combate e auxilia os jovens a não entrarem no mundo das drogas.
Pelo lado dos donos da casa brilharam Moura, Souza, Joãozinho, Teci, Leandro Sena, Zé do Carmo, Zito e o goleiro Rodrigo (ex-América) que enquanto esteve em campo só levou gol de Romário. Também vestiram a camisa do "Agreste" os deputados: Antônio Jácome, Gustavo Fernandes, o vice-governador Robinson Farias, além dos prefeitos; Júnio Rocha(Goianinha), Getúlio (Várzea), Ivan Júnior(Assú),ainda o ex-prefeito Disson(Goianinha) e os vereadores; Ademar presidente da Câmara(Goianinha) Cal, presidente do palmeiras(Goininha) e outros.
O deputado Henrique Alves, não trocou de uniforme, mas se fez representar no time da bancada federal pelo filho Pedro Henrique, que entrou nos minutos finais de partida e mostrou que tem habilidade, em algumas tentativas de tabela com Tiririca.
Henrique disse que a luta contra as drogas ainda é muito desigual para o governo, mas ressaltou que tem de se fazer um esforço grande para evitar que o mal se alastre mais. "Nós temos de promover um combate sistemáticos as drogas. Parabenizo a Câmara dos deputados por essa ação que vem realizando em todo país", disse o parlamentar potiguar.






" Só para lembrar! O vereador Josivan apresentou requerimento na câmara municipal, no início deste ano, pedindo a implantação do (PROERD) em Riachuelo. Além, do mais já protocolou pedido na assembléia legislativa através do deputado Antônio Jácome".







Nenhum comentário:

Postar um comentário