sexta-feira, 2 de março de 2012

Bispo Crivella ora e promete 'aprender' sobre setor pesqueiro

Bispo Crivella ora e promete 'aprender' sobre setor pesqueiro

Bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, o novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), assumiu o cargo com a promessa de "aprender rápido" sobre o setor pesqueiro do País. Ao reiterar que não sabe "colocar uma minhoca no anzol", Crivella admitiu que desconhece o setor.

Para justificar sua escolha para um cargo em um setor que não domina, Crivella se utilizou de um discurso religioso. "Colocar minhoca no anzol, a gente aprende rápido. Pensar nos outros é que é um pouco mais difícil. Eu aprendi uma coisa na vida. Muitas vezes, Deus não chama os mais qualificados, Ele não escolhe os mais qualificados. Mas sempre Deus qualifica os escolhidos", disse.

No discurso de posse, Crivella fez menções a Deus pelo menos quatro vezes. No final, fez uma prece pedindo "apoio divino" para sua gestão no ministério. "Peço a Deus que na sua infinita bondade me inspire e conduza, que possa acontecer entre nós o milagre da Pesca que Jesus conduziu no Mar da Galileia. Peço também que o senhor conceda a todos nós, colaboradores e funcionários do ministério da pesca, discernimento para que continue não ocorrendo em nosso ministério qualquer deslize. Por isso, humildemente eu peço: me ajude, meu Deus."

O ministro também usou uma citação de Edir Macedo, seu tio e chefe da Igreja Universal, ao afirmar que "quem pensa nos outros, pensa como Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário