segunda-feira, 7 de maio de 2012

RESENHA DA CÂMARA!


Nesta segunda-feira, 07 de maio de 2012. A Câmara Municipal de Riachuelo/RN recebeu em sessão ordinária, a presença do Senhor Joab Basílio, secretário de obras e transportes, atendendo a uma solicitação do vereador Josivan Soares Pereira, para prestar esclarecimento quanto ao abastecimento da água da zona rural riachuelense em especial ao povo da comunidade da serra da formiga.

O fato se deu devido a reclamações feita por populares da referida localidade ao vereador Josivan. Destacando que a reclamação recebida pelo vereador constava como discriminação política. Diante dos fatos o vereador solicitou que se oficiasse ao ilustre secretário, que encaminhasse à câmara municipal a lista constante a distribuição mensal por residências.

O secretário de obras e transportes senhor Joab Basílio julgou necessário vir pessoalmente à câmara para relatar a lista e prestar o esclarecimento perante os edis. Consoante ao que foi apresentada, a câmara se deu por satisfeita. Salientando que o secretário se pronunciou dizendo que além do abastecimento feito pela prefeitura conforme lista apresentada com nomes e datas, o ex-prefeito Marcílio Pessoa sempre tem total liberdade para levar água ha algumas residências o que tem contribuído para atender a necessidade daquela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário