segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vereador Josivan apresenta indicação na Câmara




Visando contribuir com a saúde da população riachuelense, o vereador Josivan apresentou hoje em sessão plenária, na câmara municipal. Indicação para implantação de academias populares nas praças do nosso município. A mesma foi aprovada por nove (9) votos dos parlamentares presente na  sessão desta segunda-feira, 13 de junho de 2011.

14 comentários:

  1. Apesar de pouco tempo no mandato observamos seu impenho social em relação a comunidade riachuelense. De fato essa implementação trará muitos benefícios as pessoas de Riachuelo, continue pensando pelo povo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu Vereador

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!nossa cidade estar precisando mesmo de implementações como essa, que contribuirá não só com a saúde da população,mas,com o visual do lugar......

    ResponderExcluir
  4. O vereador está mais uma vez de parabéns...
    Nossa cidade precisa ser reconhecida, e seus projetos são geniais!
    Este é, sem dúvida o desempenho que nós Riachuelenses estamos esperando há tempos!;
    As Academias Populares no município trará grande desenvolvimento à cidade.

    ResponderExcluir
  5. Espero meu amigo e vereador,que essa louvável indicação apresentada por vossa excelência, possa muito em breve ser efetivada e não só "essa",mas,muitas outras que vierem,pois,o povo de riachuelo merece uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  7. Vereador, quero le parabenizar por tão pouco tempo que está na câmara, mais já esta desenvolvendo um excelente trabalho. Fico feliz em saber que tem um homem de DEUS, representando o nosso segmento evangelico, e todos os interesses da população Riachuelense...

    ResponderExcluir
  8. seu blog ta muito fraco vereador
    pense num blog sem graça é o seu

    ResponderExcluir
  9. josivan vc anda muito em sintonia com o prefeito Júnior Bernardo, pois o prefeito já conseguiu um convenio de 45 mil para aquisição de duas academias para praças. Desde o ano passado. Estaria você plagiando as ações conseguidas pelo prefeito?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de responder a você querido(a)pelo nome mais como preferes o anonimato, te direi assim mesmo,só tenho 3 meses de mandato,e se não sabes vou te informar. Desde o ano de 2004,eu vinha tentando uma vaga de vereador,mas ainda em 2005 me esforcei e consegui um projeto com a psicologa Bianca que instalou a casa das famílias em Riachuelo, e tivemos a receptividade do eminente prefeito que vocês o elegeram, por dois mandatos,só agora na qualidade de representante do povo que sou, tenho oportunidade de apresentar;projetos,indicações,requerimentos e etc...Não tenho tanto entrosamento quantos pensas,não estou plagiando só estou procurando colocar em prática aquilo quer é meu dever.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de responder a você querido(a)pelo nome mais como preferes o anonimato, te direi assim mesmo,só tenho 3 meses de mandato,e se não sabes vou te informar. Desde o ano de 2004,eu vinha tentando uma vaga de vereador,mas ainda em 2005 me esforcei e consegui um projeto com a psicologa Bianca que instalou a casa das famílias em Riachuelo, e tivemos a receptividade do eminente prefeito que vocês o elegeram, por dois mandatos,só agora na qualidade de representante do povo que sou, tenho oportunidade de apresentar;projetos,indicações,requerimentos e etc...Não tenho tanto entrosamento quantos pensas,não estou plagiando só estou procurando colocar em prática aquilo quer é meu dever.

    ResponderExcluir
  12. Meu blog não foi criado pra chafurdar a vida dos outros,mas,para informar as ações do meu mandato,obrigado.

    ResponderExcluir