domingo, 12 de junho de 2011

Bem Vindos

Caros amigos! é função do vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do poder executivo municipal e do próprio legislativo.
Um dos pré-requisitos básicos da democracia é a existência de um poder legislativo forte e realmente independente. Sem isso, a democracia é deficiente e capenga. No Brasil, apesar das leis falarem claramente em "poderes independente e harmônicos entre si", ainda falta muito para que isso vire realidade.
Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar.  

9 comentários:

  1. Josivan, a transparência das ações administrativas é que validam o mandato público. Parabéns pela iniciativa de informar as ações do seu mandato via internet. Espero que suas solicitações sejam implementadas, pois pela sua visão sempre vão visar a universalidade. Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Meu vereador é isso mesmo,espero q vc consiga apoio junto ao seus "pares",para fazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Vereador independente em riachuelo? é muito difícil, eles acham que suas funções é praticar o assistencialismo por conta própria,ou as custa do erário publico dizendo ao povo que é do bolso deles.

    ResponderExcluir
  4. NOSSO BLOG JA TEM UM ANO E SEIS MESES
    E GRAÇAS A DEUS E AOS INTERNAUTAS NOSSO BLOG ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO RN!
    CONSEGUINDO FICAR EM 5º LUGAR ENTRE OS MAIS ACESSADOS NO ESTADO
    5º - Riachuelo em Ação – Riachuelo - Alexa Traffic Rank: 5,315,903
    http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É amigo!é difícil e árdua essa função de vereador principalmente quando se é independente,mas acredito em você e no seu trabalho. Coragem Josivan.

    ResponderExcluir