terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeitura de Jardim de Piranhas retira entulho acumulado e animais das ruas


rua jardim
A equipe de trabalho do prefeito Elídio Queiroz, em Jardim de Piranhas, não para de trabalhar para colocar a casa em ordem. Em apenas 15 dias, muito do descaso encontrado pela administração começa a ser organizado, na busca por uma situação equilibrada de governabilidade.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gilvan Juvenal da Silva, priorizou a retirada de lixo e entulho de dentro da cidade. Pelo menos 80% já foram colhidos. Para isso, precisou consertar praticamente toda a frota de máquinas da Secretaria. “Consertamos as duas caçambas e os dois tratores. A retroescavadeira ainda não está pronta porque as peças precisam vir de São Paulo, mas a outra já está à disposição da zona rural para ajudar a diminuir os impactos da seca”, disse o secretário.
Outra medida tomada por Gilvan foi a indicação de um curral para enviar os animais soltos na rua. Um dos problemas mais criticados pelos jardinenses começa a ser resolvido já nesta semana. “Vamos levar os animais para um lugar seguro, de forma que eles não incomodem mais a população”, disse Gilvan que anunciará, ainda nesses dias, a execução de outros serviços.
fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário