segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Homenagem:(19 anos de casamento bodas de cretone ou água marinha)

É com imensa gratidão ao nosso Deus que hoje celebramos a passagem dos 19 anos do nosso casamento.
"As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afoga-los"                         Cantares de Salomão.
Os 19 anos de união de nossas vidas foram tecidas com um tecido como o cretone; encorpado e resistente, este fio foi tecido por Deus, com a finalidade de trazer beleza e graça ao nosso lar!
A água marinha nos faz lembrar que a esta altura da vida, nosso relacionamento deve ser claro e belo como esta pedra.
Permita-nos Deus que nós possamos viver esta vida em união e que possamos ficar bem velhinho um ao lado do outro: com saúde, lucidez, união/cumplicidade e muito amor...

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo! Eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiencia que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une. Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer-lhe que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste feliz relacionamento. Um beijo! 



2 comentários:

  1. Hoje nessa data tão especial que meus Pais estão completando 19 anos de casados , quero parabenizar a eles por tudo o que eles fizeram por mim , então tenho só que agradecer primeiramente a Deus
    Por ele ter mim dado um grande presente que foi meus pais , e também agradeço por eles ter mim feito tão feliz ate agora , mim ensinou qual era o caminho que eu devia andar , e hj sou muito grato a eles . Eu ñ consigo esquecer as coisas que lembram vcs não vão sair do coração papai e mamãe , eu posso recorda quando eu ficava a chorar sozinha ou talvez comedo , é muito caso de emoção é muito mais do que paixão filho pai e mãe é boca e beijo , quando vinhe a noite fria vinhe madrugada vcs levantavam tão preocupados ver como eu estava eram o prazer que vcs tinham sobre mim , e quando eu ñ conseguia dormi vcs vinham e orava por mim , então meus pais , muito obrigado por tudo
    EU AMO VCS , E PARABÉNS PELO DIA TÃO ESPECIAL DA VIDA DE VCS ,
    parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. AMAR VOCÊ... É BOM DEMAIS
    PORQUE FOI DEUS QUEM QUIS ASSIM
    AONDE VOCÊ FOR EU IREI
    ONDE POUSARES, POUSAREI VOU CONTIGO ATÉ O FIM
    AINDA QUE AS ONDAS DE ANGÚSTIAS VENHAM
    AINDA QUE O VENTO SOPRE FORTE
    VENCEREMOS, POIS ESTAMOS COM O SENHOR
    E SE ESSE NOSSO AMOR NUNCA VAI ACABAR
    SEI QUE TUDO FOI TÃO RÁPIDO E VELOZ
    MAIS É TÃO LINDO, O AMOR QUE EXISTE ENTRE NÓS
    NÃO DÁ PRA ESCONDER O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ
    EM TODOS OS MOMENTOS TE LEVO NO MEU PENSAMENTO
    ENTÃO VENHA O QUE VIER DO SEU LADO EU ESTOU
    SEGURO SUA MÃO,
    É TÃO BOM AMAR VOCÊ.Todos os meus dias quero viver ao teu lado
    Eu e você... na alegria ou na dor
    Agradeço a Deus por esse amor!!!

    ResponderExcluir