
A ação se deve aos escândalos ocorridos em Alagoas onde através de uma auditoria do Tribunal de Contas da União(TCU) foi descoberto um gasto de R$ 216 mil com supostas internações hospitalares e procedimentos de alta complexidade de 100 pacientes que já estavam mortos.
A repercussão do caso poderá ganhar força em outros estados brasileiros caso o TCU decida investigar à fundo os procedimentos realizados em outras partes do Brasil.
A honestidade hoje em dia, está cada vez mais extinta pelos corruptos cruéis desse país, mas não podemos desistir temos que alcançar nossos valores humanos temos que ter ética sobre o próximo, pois agora está vindo uma nova geração, os mais velhos tem a missão de fazer em que seus filhos e netos virem críticos e revolucionários para melhoria da vida desse país.
ResponderExcluirVamos ao combate a corrupção , vamos denunciar, vamos evitar, vamos preparar nossos filhos para que um dia saibam lhe dar sozinhos na vida nesse país, vamos brigar pelos nossos direitos,vamos dizer NÃO A CORRUPÇÃO.
muito bem veriador temos que usar nossa conciencia.
ResponderExcluirÉ isso ai vereador, temos que lutar a favor de nossos direitos como cidadãoes.
ResponderExcluir