segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vereador Josivan apresenta indicação na Câmara




Visando contribuir com a saúde da população riachuelense, o vereador Josivan apresentou hoje em sessão plenária, na câmara municipal. Indicação para implantação de academias populares nas praças do nosso município. A mesma foi aprovada por nove (9) votos dos parlamentares presente na  sessão desta segunda-feira, 13 de junho de 2011.

domingo, 12 de junho de 2011

Bem Vindos

Caros amigos! é função do vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do poder executivo municipal e do próprio legislativo.
Um dos pré-requisitos básicos da democracia é a existência de um poder legislativo forte e realmente independente. Sem isso, a democracia é deficiente e capenga. No Brasil, apesar das leis falarem claramente em "poderes independente e harmônicos entre si", ainda falta muito para que isso vire realidade.
Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar.